BOBÔ RECEBE PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE IBITITÁRaimundo Nonato Tavares da Silva, Bobô para os íntimos, fez história como jogador do Bahia entre as décadas de 1980 e 1990. Hoje, longe dos gramados, deixa sua marca como diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). Nesta semana, Bobô recebeu uma comitiva da cidade de Ibititá, liderada pelo prefeito Cafu Barreto (PSD).

O gestor municipal levou uma pauta de reivindicações, entre as quais a retomada da obra da quadra coberta na sede, a reforma e modernização do estádio, a legalização da liga esportiva e o fornecimento de material para as modalidades amadoras. Cafu Barreto esteve acompanhado pelo Coordenador de Projetos, Anselmo Alencar, e pelo assessor administrativo, Márcio Carvalho.