Em Ibititá o trabalho não para. Na noite desta sexta-feira, dia 28, o prefeito Cafu Barreto inaugurou a pavimentação de ruas e a recuperação dos trechos críticos da estrada que liga a sede do município até o povoado de Lagoa da Pedra, passando pela comunidade de Boa Vista. Durante ato realizado na comunidade, o prefeito falou da importância das obras e disse que a recuperação das estradas vai seguir em toda zona rural. “Nosso lema é trabalho. Estamos aqui para trazer melhorias e mudar a vida do nosso povo”, declarou Cafu. Dona Maria Amélia, de 97 anos, estava empolgada com a nova rua. "Meu sonho era pisar numa rua calçada, meu filho. Agora está uma beleza”, disse. Ainda durante o dia o gestor já havia anunciado a antecipação do pagamento dos funcionários, fato que já virou rotina na administração de Ibititá, que inclusive antecipou metade do 13º no início de junho e repassou o piso dos professores em janeiro.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!