Nesta terça-feira (20), após antecipar, mais uma vez, a folha de servidores do município, a Prefeitura lança o programa de Limpeza Ibititá Cidade Limpa, que vai levar um mutirão de serviços públicos aos quatro cantos da sede e dos povoados. Preparando a cidade para a Semana Santa, a Administração Municipal vai intensificar os serviços de varrição, capina, poda de árvores, pintura de meio-fio, dentre outros, para que a comunidade possa desfrutar as festividades religiosas em perfeita harmonia com seus amigos e familiares.

Para contribuir com o Ibititá Cidade Limpa a população precisa respeitar os horários e dias de coleta de lixo, não depositar entulho nas ruas, manter a ordem e cumprir as normas de convivência nos espaços públicos. “A cidade é a nossa casa, temos que cuidar com responsabilidade e carinho”, afirmou o prefeito Cafu Barreto. De acordo com o gestor, a antecipação dos salários do funcionalismo também tem em vistas à Semana Santa, uma vez que os “servidores poderão se planejar melhor para viajar ou reunir a família”. “Quero aproveitar para desejar uma semana feliz e abençoada para todos”, acrescentou Cafu.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento