Servidores do município de Ibititá que atuam nas áreas de Controle Interno, Licitação, Finanças e Administração participaram do Encontro Regional de Orientação Técnica, evento promovido pelo TCM-BA para "contribuir com o permanente aprimoramento da gestão pública por meio do diálogo formativo com gestores, servidores, integrantes de conselhos municipais e sociedade". Entre os dias 8 e 9, no auditório da UNEB, em Irecê, o grupo participou de palestras e cursos sobre rejeição de contas, ferramentas de apoio jurídico, mudanças da Lei de Licitações, ética profissional, SIGA e e_TCM; além de capacitação sobre orçamento e responsabilidades dos agentes públicos. O encontro foi uma realização do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), em parceria com a UNEB, Conselho Regional de Contabilidade e a Ordem dos Advogados do Brasil.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!