Nesta quarta-feira (21), em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Finanças apresentou balanço com a execução orçamentária do município relativa ao 3º quadrimestre de 2017. A demonstração – que cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal e comprova a transparência da gestão Cafu, foi comandada pelo titular da pasta, Edinael Barreto, e pela controladora interna da Prefeitura, Angela Alves. Durante a audiência foram apresentadas informações que comprovaram o cumprimento das metas e índices estabelecidos pela legislação, especialmente nas áreas da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Além de vereadores e representantes populares, também participaram do evento público as secretárias Kaliandra Lúcia (Educação) e Maria Gilaide (Ação Social) e os gestores Anselmo Alencar, Lucélio Seixas e Wilton Barreto.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento