Com a proximidade do verão, período fértil de proliferação do Aedes aegypti, a Prefeitura Municipal de Ibititá intensifica as ações de combate à dengue em toda a cidade. Na próxima sexta-feira (30), as secretarias de Saúde e Infraestrutura, com auxílio da Vigilância Epidemiológica, realizam o “Dia D” da mobilização nacional de combate – "Um mosquito pode prejudicar uma vida. E o combate começa por você – Sexta sem mosquito”. As ações envolvem unidades de Saúde da sede e zona rural, com mobilização de agentes de saúde e controle de endemias e equipes de limpeza pública. O objetivo é eliminar criadouros, remover materiais que possam acumular água e levar informação para a comunidade. Faça a sua parte! Ajude o poder público a vencer essa guerra! Um mosquito não é mais forte do que um país inteiro!

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!