No próximo dia 13, graças a uma parceria com a Prefeitura Municipal de Ibititá, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai realizar o recadastramento biométrico na cidade. O procedimento é obrigatório e o cidadão que não atender ao chamado terá seu título cancelado. Em Ibititá, o Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral vai funcionar na Rua Nonas Custódio de Matos, S/N (Centro), próximo à base do SAMU 192. Para ser atendido, o eleitor poderá, a partir da segunda-feira (6), utilizar o serviço de agendamento, a ser disponibilizado por meio do site do www.tre-ba.jus.br.

Em caso de cancelamento, o eleitor poderá enfrentar alguns contratempos em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral. A quitação é exigida, por exemplo, para obter passaporte ou carteira de identidade; adquirir empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo; celebrar contratos com o poder público, inscrever-se em concurso e etc. Evite transtornos! Faça o recadastramento!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!