PELO 8º ANO CONSECUTIVO, IBITITÁ ANTECIPA 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO

/Nesta terça-feira (09), a gestão Cafu Barreto enviou ao banco conveniado de forma antecipada o montante referente à primeira parcela do 13º salário dos servidores do município. Apesar da crise que assola as cidades do Brasil, a Prefeitura de Ibititá tem se notabilizado pela austeridade, equilíbrio fiscal e compromisso social. A antecipação, realizada pelo oitavo ano consecutivo, faz parte da política de valorização do funcionalismo público. Segundo o prefeito, também é “uma forma de garantir segurança às famílias dos anjos da guarda que cuidam de Ibititá nesta pandemia”. Outras ações ratificam o compromisso da Administração Municipal com a categoria, a exemplo do pagamento do 1/3 de férias e do piso salarial dos professores desde o início do ano. “Costumo dizer que os servidores e servidoras da cidade são a alma e o coração da nossa gestão”, afirmou Cafu Barreto.