Palco da Copa CRAS 2018, a quadra poliesportiva coberta Eliaquim Melo foi completamente reformada pela Prefeitura de Ibititá. Toda estrutura foi requalificada para dar mais conforto aos atletas e torcedores que utilizam o principal equipamento esportivo da sede do município. Dando continuidade ao projeto de transformação social pelo esporte, o Governo Cafu Barreto anunciou, nesta quinta-feira (20), a construção de mais seis quadras espalhadas pela zona rural da cidade. Serão contemplados os povoados de Boa Vista, Faveleira, Zé Lucas, Brejeiros, Pau D’Arco e Ouricuri de João Onório. “A gente entende que o esporte e a educação são os melhores caminhos para as crianças e a juventude. Por isso, vamos continuar investindo em inclusão, socialização e lazer para todas as comunidades de Ibititá”, garantiu o prefeito Cafu Barreto.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!