A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na última sexta-feira (20), palestra de Medicina Preventiva, que foi ministrada pelo fisioterapeuta Willian Jefferson Cordeiro Xavier, do Grupo Saúde e Vida, da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein – São Paulo. O evento, que aconteceu no auditório do Anexo Administrativo, foi concebido em parceria com Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Auxiliares de Consultório Dentário, enfermeiros e toda equipe do NASF.  Profissionais da saúde e convidados receberam esclarecimentos e tiraram dúvidas sobre os seguintes temas:

Doenças Sexualmente Transmissíveis

Planejamento Familiar X Aborto

Drogas Lícitas

Câncer

Todos que participaram da palestra doaram 1 kg de alimento não perecível, que serão entregues a famílias carentes do município.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento