Nesta sexta-feira, dia 10, seguindo uma determinação do prefeito Cafu Barreto, entrou em operação, para alegria dos moradores de Mato Verde, a UBS Antônio Jeremias de Oliveira. O novo equipamento é equipado com consultórios médico e odontológico, sala de procedimentos, equipamentos neonatais e farmácia, que está com estoque completo de medicamentos. Assim como acontece em todos os postos de Saúde do município, a equipe multidisciplinar foi orientada a exercer seu papel com dedicação e humanidade, acolhendo e tratando a todos sem nenhum tipo de distinção. Segundo Cafu Barreto, essa obra é um marco na sua gestão.

“Graças a Deus, estamos realizando um sonho antigo dessa comunidade” destacou o prefeito. O Hospital Municipal, outro sonho dos moradores de Ibititá, também está sendo erguido e segue o cronograma estabelecido pela administração Cafu Barreto.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!